Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Inquilino com energia elétrica cortada furta relógio de luz do vizinho e acaba detido pela PM

 

 

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto de energia elétrica às 8h20min desta segunda-feira (2/9/19), na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, A vítima de 45 anos disse que teve um medidor de energia elétrica furtado de sua loja instalado na sexta-feira (31/08).

Ao verificar o sistema de monitoramento, constatou que um dos inquilinos tinha furtado o relógio e instalado na caixa de luz do seu apartamento. A energia elétrica do mesmo foi cortada por falta de pagamento. A Celesc foi informada sobre o fato e enviou uma equipe ao local que constatou o furto.

O morador de 22 anos foi abordado pelos policiais e teria confessado o crime. Ele disse que furtou o relógio do vizinho e ligou no seu apartamento porque estava sem energia e queria tomar banho. O jovem foi detido e levado à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Posts relacionados

Top