Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Joelson dos Santos, não apresentará mais o Jornal do Almoço

 

Por Claus Jensen

Depois de aproximadamente 8 anos na RBS TV, atual NSC TV, Joelson dos Santos, um grande profissional de comunicação, foi demitido da emissora. O âncora do Jornal do Almoço, teve o mesmo destino do gerente de jornalismo, Jefferson Douglas, demitido em março.

A nova gerente de jornalismo é a blumenauense Adriana Krauss, que estava em Florianópolis, e apresentava o Bom Dia Santa Catarina. Se a emissora repetir o formato de Joinville, ela também deve assumir o papel de Joel ao lado de Valter Ostermann, que por enquanto continua lá.

O mercado de comunicação sofreu grandes mudanças nos últimos tempos em Blumenau. As mais visíveis foram na RIC Record TV, onde saíram Alexandre Pereira, Liliane Machado, Ketrin Iara Reitz, entre outros grandes profissionais.

No Santa também, que hoje mantém uma equipe enxuta, e trabalha no mesmo prédio da NSC TV, na Rua Getúlio Vargas e não imprime mais nada em Blumenau. Muito diferente da estrutura de anos atrás, no grande prédio na Rua Bahia, próximo da Ponte Salto.

 

Trabalho com publicidade há mais de 29 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

Posts relacionados

3 Comentarios

  1. Ascendino morbis said:

    Joelson, um nome de peso para o jornalismo Blumenauense, até agora assistia a NSC, vou mudar para a Ric, sou amigo e fã, deste grande âncora. Parabéns joelson, parabéns Ric Record, vocês conseguiram contratar um ótimo jornalista.

  2. Elcion Scuitz said:

    Tomara que ele vá para o Jornal do sbt que tem profissionais no porte dele. O problema não é o apresentador e sim a emissora .

  3. Nicolás Alejandro Guanabens said:

    Nem Joinville , nem Blumenau tiveram força ou peso suficiente para manter seus jornais locais, tanto os escritos (engolidos pela RBS) como as emissoras de TV, a nossa ex Coligadas e hoje uma mera filial da capital e as ordens dela tem que se submeter…

*

*

Top