Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jogos Escolares da Juventude alteram trânsito da Rua Humberto de Campos

 

 

 

 

A Rua Humberto de Campos, no bairro da Velha, sofrerá alteração no trânsito entre quarta e sexta-feira (27 e 29/11/19). O motivo é por conta da disputa da modalidade de ciclismo nos Jogos Escolares da Juventude (Jejs), que terá provas de Contrarrelógio 500m; Estrada individual em circuito e Prova de Critério.

Para isso, na quarta-feira (27), o sentido bairro/Centro da Rua Humberto de Campos, no trecho entre a Rua Marechal Deodoro e a Rua Alberto Stein ficará fechada para o trânsito de veículos, entre às 8h30 e às 14h. No sentido Centro/bairro o fluxo de veículos seguirá normalmente.

Na quinta e sexta-feira (28 e 29), o trecho entre as vias Dr. Antônio Haffner e Alberto Stein ficará fechada nos dois sentidos, entre às 8h30 e 14h. Além disso, durante os três dias, a Rua Itapiranga também ficará interrompida para o trânsito de veículos. No local haverá sinalização e guardas municipais de trânsito para orientar os motoristas.

 

Transporte Coletivo

Por conta da interdição da via, algumas linhas do transporte coletivo terão alteração nas viagens realizadas nos horários da disputa dos Jejs. Na quarta, quinta e sexta-feira, o Troncal 33, via Humberto de Campos no sentido bairro/Centro fará o desvio pela Rua Marechal Deodoro, João Pessoa e depois Alberto Stein. Com isso os pontos próximos ao Cafehaus e também ao pórtico do Parque Vila Germânica, ficarão desativados.

Já na sexta-feira, no sentido Centro/bairro as linhas 30 – via Governador Jorge Lacerda; 31 – via Rua dos Caçadores; 33 – via Humberto de Campos; 501 – Bom Retiro; 707 – Concórdia e 901 – Divinópolis farão o desvio pelas ruas Alberto Stein, Almirante Tamandaré, Marechal Deodoro e por fim a Humberto de Campos, seguindo o trajeto normal. Com isso, os pontos em frente à Delegacia da Mulher e ao Cafehaus ficarão desativados. Por conta disso, serão feitos dois pontos provisórios na esquina da Rua Humberto de Campos com a Marechal Deodoro.

 

Rota alternativa

A Guarda Municipal de Trânsito orienta aos motoristas que quiserem transitar pela região acessar as ruas João Pessoa e também Almirante Tamandaré no período de interdição da Rua Humberto de Campos. A Guarda Municipal de Trânsito fará o acompanhamento no local e orientará os motoristas.

Por  Diorgnes Saldanha Lima [PMB]

Posts relacionados

Top