Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jornalista Paulo Costa assume a secretaria de comunicação de Blumenau

 

 

Foto: Cristiano Baifus

 

A prefeitura de Blumenau anunciou neste sábado (13/07/19) através de nota à imprensa, que o jornalista Paulo Eduardo de Oliveira Costa irá assumir a Secretaria de Comunicação Social. Especialista na área de desenvolvimento e gestão, ele está no governo municipal desde 2013, mas ocupou o cargo entre 1997 e 2001 na gestão do ex-prefeito Décio Lima (PT).

Costa, que acumula a pasta de Gestão Governamental, sucede Lúcio César Dib Botelho, que ocupava a função de forma interina e agora volta a ser Chefe de Gabinete. A transição oficial de cargos aconteceu nesta sexta-feira (12).

“Considero a Comunicação uma área essencial da gestão, até mesmo pela transparência e responsabilidade que temos com nossas ações. César Botelho teve grandes desafios, comunicando importantes atos como a Reforma Administrativa. Tenho certeza que o secretário Paulo Costa continuará os avanços, imprimindo uma visão ainda mais técnica às ações de comunicação”, comentou o prefeito Mário Hildebrandt.

Posts relacionados

Top