Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovem embriagado atinge seu pai com vários golpes de faca em Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 20h38min desta quarta-feira (26/06/19), para atender ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua União da Vitória, no bairro Valparaiso, em Blumenau. Chegando ao local, testemunhas informaram que o pai de 40 anos e o filho de 19, estavam bebendo. Após um desentendimento, o jovem desferiu golpes de faca contra seu pai na região do tórax e fugiu.

Os bombeiros logo foram acionados para atender a vítima ferida. Enquanto isso, outras viaturas faziam rondas na região, e localizaram o jovem na Rua Amazonas, no bairro Garcia. A vítima estava completamente embriagada, não conseguindo nem dizer o motivo da briga.

O pai foi encaminhado pelos Bombeiros para o Hospital Santo Antônio e segundo informações do médico plantonista aos policiais, a vítima não corre risco de morrer. O filho que estava sob o efeito de álcool, também não soube informar o motivo da confusão.

Mas no sistema da Polícia Militar, há histórico de brigas entre os dois. Segundo a PM, Gabriel Prestes Pereira, de 19 anos, já tem 38 boletins de ocorrência por lesão corporal, ameaça, furto, etc. O pai, Valério Prestes Pereira, de 40 anos, tem 42 BOs, pelos crimes de furto, furto a comércio, furto a residência, ameaça, roubo, etc.

Posts relacionados

Top