Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovens de 18 anos são detidos por tráfico de drogas nos bairros Garcia e Vorstadt

 

 

 

A Polícia Militar prendeu duas pessoas na noite desta terça-feira (4/02/20) envolvidas com o tráfico de drogas.

A primeira ocorrência foi atendida às 19h34 na Rua Achiles Jacobsen, no bairro Garcia. Tudo começou depois que o 190 recebeu a denúncia de que um homem havia invadido um terreno e estava comercializando drogas. No local, a guarnição conversou com relatou o denunciante que flagrou dois suspeitos e uma mulher invadindo o terreno da irmã.

Com um jovem de 18 anos que estava no local foram encontrados cerca de 5 gramas de crack e R$ 67,70 em dinheiro. Outras duas pessoas que também estavam lá tinham fugido quando a polícia chegou. O homem foi preso e levado à Central da Polícia Civil junto com o material apreendido para os procedimentos legais.

 

O segundo caso aconteceu às 20h29 na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, onde a Polícia Militar abordou um automóvel Toyota Etios cinza. Além do motorista que trabalhava com aplicativo de transporte de passageiros, havia um jovem de 18 anos no banco do carona e uma adolescente de 14 no banco traseiro.

A menina foi questionada se havia drogas, armas ou algo de ilícito dentro do veículo. Ela acabou confessando que dentro da mochila do namorado havia drogas. O carro foi revistado e encontrada a mochila que continha 880 gramas de maconha.

O jovem disse que estava levando as drogas para Gaspar e ganharia R$ 100 pelo transporte à cidade vizinha. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, e segundo a PM, a adolescente foi levada como testemunha junto à Central da Polícia Civil. No local foram encaminhados os trâmites legais.

Posts relacionados

Top