Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ladrão abraça vítima, quando furta celular e dinheiro no bairro Itoupava Seca, em Blumenau

 

 

Uma situação no mínimo inusitada aconteceu na noite desta terça-feira (16/04/19), de acordo com dados da Polícia Militar. Um pedestre passava na Rua Almirante Barroso, próximo do Hospital do Pulmão, no bairro Itoupava Seca, quando se aproximou um homem conhecido por “Píu” que repentinamente o abraçou.

Mas o abraço tinha outra intenção, porque foi uma estratégia para furtar um celular Samsung J7 e R$ 15 em dinheiro. Em seguida, o criminoso fugiu correndo em direção à Rua Eng. Paul Werner. Como não conseguiu alcançar o “Píu”, acionou a Polícia Militar que chegou ao local às 22h30min.

Foram realizadas buscas pelo criminoso, mas o suspeito não foi localizado. A guarnição registrou um boletim de ocorrências, além de orientar a vítima sobre os procedimentos legais. Quem mora ou trabalha na região, tem que ficar atento a forma de abordagem do criminoso.

Posts relacionados

Top