Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ladrão apanha de populares após furtar bicicleta em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 17h desta sexta-feira (24/01/20) para uma ocorrência de furto de bicicleta na Rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt, em Blumenau. Ao chegar no local encontrou um homem cheio de lesões que estava sendo atendido pelos bombeiros, que não souberam identificar os responsáveis pelos ferimentos.

Eles disseram que populares relataram que o homem tinha furtado uma bicicleta. A vítima foi localizada e disse que deixou sua bicicleta da marca barra circular roxa estacionada no pátio da empresa que trabalha, atrás de um contêiner, por volta das 5h e entrou para trabalhar.

Por volta das 15h observou que a bicicleta não estava no local e perguntou para a mãe do patrão se ela havia visto ou se o filho dela havia colocado em outro local, mas eles falaram que não. Depois a vítima foi até a autoescola onde estava fazendo aulas para habilitação. Ao retornar, seu patrão ligou falando que a bicicleta tinha sido encontrada e pediu que fosse ao local fazer o reconhecimento.

A bicicleta foi reconhecida e o patrão disse que imagens do sistema de câmeras de videomonitoramento de um mercado próximo da empresa que eles trabalham mostra o ladrão saindo com a bicicleta quando é abordado por populares. As imagens foram mostradas aos policiais e o homem ferido recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central da Polícia Civil para os encaminhamentos legais.

Posts relacionados

Top