Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ladrão é preso após furtar dois estabelecimentos e ser identificado pelas câmeras de segurança

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 7h52min deste sábado (16/11/19), para atender o furto de um estabelecimento comercial localizado na Rua Amazonas, no bairro Garcia, em Blumenau. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a porta de vidro da frente danificada e o proprietário informou que foi furtado um teclado de computador.

Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, foi constatado que o ladrão entrou por volta das 4h46min, depois de quebrar o vidro jogando uma pedra. Em seguida o homem entrou na loja, furtou o produto e fugiu.

Quando a guarnição analisou as imagens, constatou que o suspeito já era conhecido da PM, e até sabiam que ele morava na Rua Niterói, no mesmo bairro. Os policiais foram até o endereço e encontraram o suspeito no início da via.

Ao perceber a viatura, ele demonstrava nervosismo e desceu rapidamente as escadas que dão acesso à sua casa. Ele foi abordado, alegou que estava bêbado e acabou confessando não só esse furto, mas também de outro estabelecimento na Rua Amazonas.

O homem disse onde tinha escondido os bens furtados e levou a guarnição ao local para serem recuperados. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top