Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ladrões furtam televisores, notebook, cosméticos e dinheiro de residências em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar registrou dois furtos em residências neste sábado (7/12/19) em Blumenau. O primeiro proprietário chegou em sua casa na Rua Amazonas, no bairro Garcia, e encontrou o local todo revirado. Imaginem a sensação de desolação. Ele começou a conferir o que tinha sido furtado e constatou a falta de um televisor, além de R$ 650 em dinheiro.

Ao entrar em um quarto, percebeu a porta e janela arrombadas. Por sorte, a televisão estava próxima da janela, embaladinha e pronta para ser levada. Provavelmente o criminoso não teve tempo. Ainda bem, pelo menos o prejuízo foi menor. A PM foi acionada às 17h11min e esteve no local.

 

Já quem mora em uma casa na Rua Henrique Michels, no bairro Água Verde, teve um péssimo dia. Ao chegar na sua residência, o proprietário olhou a janela da frente e constatou que estava arrombada.

Foram furtados dois televisores (Sony de 55” e LG de 49“), um notebook Philco, uma câmera fotográfica Nikon, um vídeo game Xbox 360, além de 15 produtos da Avon e Natura. A Polícia Militar foi acionada às 19h13min, mas infelizmente nada foi localizado.

Fico com raiva ao escrever esse texto, imaginando a cara dos bandidos todos felizes com o resultado do crime. Mas calma, a Polícia Civil de Blumenau é boa, e daqui a pouco encontra os responsáveis pelos furtos.

Para a PM só restou registrar os boletins de ocorrências e orientar as vítimas sobre os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top