Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Liga Super-Ação traz alegria e conforto para crianças internadas em hospitais

 

 

 

Em fevereiro de 2018 começou um projeto inspirador em Blumenau. Júlio Cesar Raulino sempre gostou de duas coisas: ajudar o próximo e super heróis. O reflexo disso aconteceu nos vários projetos sociais que se envolvia e no quanto gostava de ler/assistir tudo a respeito desse universo dos personagens superpoderosos.

 

 

Foi quando resolveu unir as duas coisas e trabalhar no superpoder de se doar para ajudar as pessoas que se encontram em um momento vulnerável. Junto com a amiga Aline Heloiza da Silva, eles começaram a montar a Liga Super-Ação, um projeto em que visitam hospitais vestidos de super heróis levando o poder do sorriso, da alegria e da descontração para superar qualquer tristeza.

 

 

Hoje são 23 pessoas envolvidas na Liga Super-Ação que tem pouco mais de um ano. Uma delas é a nossa colunista Fernanda Rosa que fez uma matéria junto com a Marlise Cardoso Jensen.

Confira esse belo projeto:

 

 

Siga a Liga Super-Ação nas redes sociais no Instagram e Facebook. Para acompanhar o trabalho através do site, clique aqui.

Participam do projeto: Aline Heloiza da Silva, Anna Hemanuela Corrêa Fürst, Bruna Herkenhoff, Bruna Laura de Andrade Cristofolini, Daiane Ferreira Mendes, Edison Junkes, Fabio Reich, Fernanda Rosa, Gabriela Darossi Furst, Gabriele Oliveira, Irene Subtil, Israel dos Santos Antunes, Jonathan Cordeiro, Jonathan Cordeiro, Júlio Cesar Raulino, Luana Carla Teixeira, Luana Maira da Silva, Luciene Pereira Krieger, Mirella de Melo, Samanta Dayana Sabino, Vanessa Maiara da Silva, Vanessa Thais de Lima e Vantuir Laju da Silva.

 

Posts relacionados

Top