Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Loja e pedestre são assaltados nesta quinta-feira (12/09); um suspeito foi detido

 

 

Entre o final da tarde e noite desta quinta-feira (12/09/19), a Polícia Militar foi acionada duas vezes para atender ocorrências de assalto em Blumenau. Por volta das 17h15min, uma guarnição começou a se dirigir à um comércio localizado na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder.

Segundo a vítima, um homem entrou na loja de capuz dizendo para que ficasse quieta se não iria arrepender-se. Após roubar R$ 100 em dinheiro, o criminoso fugiu a pé. A guarnição chegou a realizar rondas, mas não localizou o suspeito. Foi registrado um boletim de ocorrências e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.

Mais tarde, às 21h37min, uma guarnição foi à Rua dos Caçadores, no bairro Velha, onde estava outra vítima de assalto. Ela passou as características do criminoso e que havia roubado seu celular. Durante as buscas, a guarnição conseguiu localizar um suspeito, que a vítima reconheceu como autor do roubo. O homem foi detido e levado à delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top