Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Loja próxima do Parque Vila Germânica é assaltada no início da noite de sábado (28/12)

 

 

 

Imagem: Google Maps (Street View)

 

A loja Kyly, localizada na Rua Humberto de Campos, no bairro Velha, em Blumenau, foi assaltada no início da noite deste sábado (28/12/19). O criminoso entrou no comércio com a mão dentro da camisa fazendo menção de que estava armado.

Em seguida anunciou o assalto, foi até o caixa e pegou todo o dinheiro. O bandido fugiu do estabelecimento roubando em torno de R$ 280. A Polícia Militar foi acionada às 18h46min.

A vítima informou à guarnição que o criminoso tinha pele morena, cerca de 1,60m de altura, era magro, parecia ter uns 40 anos, vestia regata e bermuda vermelha. Em posse dessas informações, os policiais realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Foi registrado um boletim de ocorrências e orientada a vítima quanto aos procedimentos legais. Esse foi o segundo assalto do dia. O local do assalto fica próximo do Parque Vila Germânica e da Delegacia Regional de Blumenau.

Posts relacionados

Top