Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Lula processa Luciano Hang por calúnia e difamação

 

 

 

Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entraram com uma ação na Justiça contra Luciano Hang, por calúnia e difamação. Eles acusam o dono das Lojas Havan de ser o patrocinador dos aviões que sobrevoaram por duas vezes as praias de Santa Catarina levando faixas com dizeres contra o petista.

 

 

A defesa pede a proibição das mensagens contra o ex-presidente e o pagamento de indenização de R$ 100 mil por danos morais. A petição foi encaminhada à 2ª Vara Cível de Navegantes (SC) e alega que a circulação dessas frases fere gravemente a imagem e honra do ex-presidente. “Com sua conduta, (Hang) desbordou injustamente do direito ao antagonismo político e livre opinião, ofendendo até mesmo qualquer senso de civilidade no debate político em plena ebulição no País”.

No sábado (28/12/19) mostramos o avião com a faixa “Lula cachaceiro devolve meu dinheiro”. Hang publicou um vídeo no twitter em que mostra a cena, mas não assume que é responsável pelo custo do serviço da empresa de publicidade aérea.

 

 

Após ser informado do processo, o empresário divulgou na mesma rede social a imagem de uma matéria com o seguinte comentário: “Lula continua o mesmo, quer ganhar sem trabalhar. Onde esta a liberdade de expressão? O Estado democrático de direito? Kkk. Idiotas.”.

 

 

No dia 1º de dezembro, Hang anunciou em seu Twitter que custearia a exibição de “mensagens patriotas” por um avião que sobrevoaria o litoral catarinense. Entre as frases, sugeridas estava “Lula cachaceiro devolve meu dinheiro”. As outras são “Lula na cadeia, eu com o pé na areia”; “Melhor que o verão, é o Lula na prisão” e “Lula enjaulado é o Brasil acordado”.

 

 

Luciano Hang é um grande empresário, tem uma história de vida inspiradora, representa o sucesso do empreendedorismo em Santa Catarina e no Brasil, além de ser um filantropo. Mas tem sido um ativista ferrenho contra a esquerda, o que esperamos não afetar seus negócios, porque milhares de famílias dependem desses empregos.

Tags ,

Posts relacionados

Top