Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Magia de Natal em Blumenau terá dois desfiles a mais neste ano

 

 

 

Fotos: Clio Luconi

Faltam pouco mais de três meses para o dia 25 de dezembro. Um dos eventos que mais atrai turistas para Blumenau entre novembro e dezembro é o tradicional Magia de Natal, com desfiles, feira, atrações culturais, entre outras.

Uma das novidades deste ano será dois desfiles a mais que sempre são realizados na Rua Alberto Stein. A programação de 2019 contará com um total de oito, que além dos sábados (16, 23 e 30 de novembro e 7 a 14 de dezembro), também acontecerão em três quartas-feiras (4, 11 e 18 de dezembro).

Para assistir das calçadas, não há cobrança de ingresso. Já quem optar por ver da arquibancada, pagará R$ 30,00. Os lugares serão comercializados a partir de outubro.

 

 

O Magia de Natal acontece de 14 de novembro a 30 de dezembro, no Parque Vila Germânica. O acesso é gratuito, assim como várias atividades e passeios. As programações pagas custam a partir de R$ 5,00. O evento é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) e Ministério da Cidadania do Governo Federal. O apoio é da Prefeitura Municipal de Blumenau e do Parque Vila Germânica.

Richard Steinhausen, presidente da Ablutec, comenta que turistas e moradores trazem feedbacks sempre positivos da programação. “O desfile é emocionante, rico em detalhes e mostra a dedicação dos participantes em celebrarem o Natal. A busca por ele é a cada ano maior, por isso a decisão em ampliar o calendário”, explica.

Mercado de Natal

Há pouco menos de dois meses para o evento, os preparativos estão a todo vapor. O foco agora é finalizar a programação do Mercado de Natal, espaço que expõem produtos ligados à presentes e atividades desta época do ano. Há poucas vagas disponíveis para marcas que quiserem expor. O contato pode ser feito pelo [email protected]

Posts relacionados

Top