Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Maior edifício residencial da América Latina atinge o 81º pavimento em Balneário Camboriú (SC)

 

 

 

O Brasil conta oficialmente com o maior edifício residencial da América Latina. A construção do Yachthouse by Pininfarina atingiu o 81º pavimento. A execução da estrutura deste andar iniciou na semana passada com previsão de conclusão para a última semana de outubro. Erguido pela construtora Pasqualotto & GT em Balneário Camboriú (SC), o empreendimento será entregue em dezembro de 2020.

Após a conclusão desse pavimento, começa a instalação da fachada de todo o edifício que contará com uma sofisticada pele de vidro. “Este será o momento que o edifício deixará de ser cinza e começará a ganhar novos tons. Olhando de fora será possível ver um pouco do que está previsto para o término da obra”, afirma o engenheiro da construtora. As próximas etapas ainda incluem a finalização do forro de gesso, bem como os revestimentos de acabamento, instalação de portas e pintura final.

A equipe de engenharia comemorou quando foi atingido o 81º andar. Para a elaboração do projeto, foram utilizadas técnicas que são referência internacional no setor. Segundo a construtora, foram contratados os melhores profissionais do segmento mundial e além de contar com uma consultoria especializada.

 

Posts relacionados

Top