Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mais um acidente tira a vida de um condutor na Serra da Vila Itoupava, em Blumenau

 

 

 

Foto: Polícia Militar Rodoviária (PMRv)

 

A Serra da Vila Itoupava já foi cenário de inúmeros acidentes com mortes. Infelizmente por volta das 6h45min desta sexta-feira (6/12/19), um homem de 33 anos foi a última vítima fatal nesse trecho da SC-108, em Blumenau.

O motociclista que seguia no sentido bairro perdeu o controle da Honda Bros 160 e colidiu contra um poste da rede elétrica. Quando os bombeiros chegaram no local, não puderam mais fazer nada, porque já estava em óbito.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local e orientou o trânsito já que duas pistas ficaram interrompidas durante o atendimento da ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo e levou ao IML onde será liberado para os familiares.

O nome da vítima ainda não foi divulgado. Foi a segunda colisão em poste no mesmo dia, a outra foi no bairro Itoupava Seca, confira aqui a notícia.

Posts relacionados

Top