Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Malwee anuncia transferência de funcionários e maquinário da unidade de Pomerode para Jaraguá do Sul

 

 

Foto: divulgação

 

Uma informação na área econômica surpreendeu o Vale do Itajaí nesta manhã de quarta-feira (22/05/19).  Depois de 44 anos em Pomerode, a indústria têxtil Malwee vai fechar sua unidade na cidade. As atividades desenvolvidas no local devem ser transferidas para a matriz, em Jaraguá do Sul (SC).

Segundo uma nota divulgada à imprensa, o processo de unificação das duas unidades começa em junho, com a integração do quadro de funcionários, máquinas e equipamentos. Não deverá haver demissões, todos os 364 funcionários empregados em Pomorode (SC) devem ser aproveitados.

A iniciativa faz parte do plano de investimentos para o triênio 2019-2021 e deve trazer ganhos de agilidade, eficiência operacional, sinergia e facilidade nas tomadas de decisão. O objetivo é tornar a companhia ainda mais eficiente, competitiva e sustentável.

Os recursos serão destinados para projetos nas áreas de sustentabilidade, modernização do parque fabril dentro do conceito de indústria 4.0 e iniciativas nas frentes de tecnologia da informação, varejo e inovação.

 

Posts relacionados

Top