Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Marcelo Mabília não é mais técnico do Metropolitano

Foto: divulgação

 

Na manhã desta segunda-feira (4/02/19), o Clube Atlético Metropolitano divulgou em seu site, que em comum acordo, Marcelo Mabília não é mais o técnico do clube para a sequência do Campeonato Catarinense da Série A. Por enquanto não foi revelado o novo comandante do time, que por enquanto receberá as orientações do auxiliar Isaque Pereira .

“A diretoria, assim como membros da comissão técnica e atletas, agradece ao profissional por todos os serviços prestados no decorrer da sua passagem pelo clube. Mabília foi peça importante no título do Campeonato Catarinense da Série B 2018 e marcou o seu nome na história do Verdão do Vale. O seu conhecimento aliado à sua vivência no futebol, certamente deixará o seu legado no Verdão do Vale”, divulgou a assessoria de comunicação do Metropolitano.

O primeiro gol no campeonato catarinense foi depois de cinco jogos, neste último domingo (3). Empates e derrotas fazem parte da trajetória 2019, como nesse último jogo.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top