Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mazin Silva tem apresentações marcadas para setembro na Áustria e Alemanha

 

 

 

Os europeus terão a oportunidade de conhecer ao vivo o talento do blumenauense Mazin Silva. Ele tem algumas apresentações agendadas para setembro na Áustria e Alemanha. São uma série de apresentações, com destaque no festival Brazil Calling, que ocorre no dia 6 de setembro, em Viena.

Organizado pela brasileira Jacqueline Jacques, o evento terá como tema “O Som da Liberdade nos Tempos da Ditadura”, com apoio da Embaixada do Brasil e da rádio Superfly. O músico será acompanhado pelo baterista brasileiro Fernando Paiva, o pianista israelense Elias Meiri e o baixista austríaco David Dolliner.

Mazin é compositor, músico e um grande intérprete, considerado por alguns o melhor guitarrista do Brasil. Teve uma participação memorável quando tocou com a boca o hino nacional durante o Programa do Faro, da Record TV.

OBlumenauense tem acompanhado a carreira de Mazin nos últimos anos, com várias coberturas. Um dos destaques em sua carreira foi quando venceu em outubro de 2018 o prêmio Samsung E-Festival Instrumental.

Antes disso, acompanhamos a gravação do DVD “Por Inteiro”, em novembro de 2016, com 20 músicas próprias.  No show, cadeiras formavam um semi-círculo na frente e atrás dos músicos, mantendo uma relação direta com os artistas.

O vídeo foi disponibilizado no seu canal do Youtube e você pode conferir aqui.

 

 

 

Posts relacionados

Top