Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mesmo com pênalti defendido, BEC perdeu para o Fluminense na Arena Joinville

 

 

 

Fotos: Marco Aurélio Júnior / Blumenau EC

O Blumenau Esporte Clube foi à Joinville nesse domingo (2/06/19) para enfrentar o Fluminense do Itaúm, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense da Série B. A partida terminou com vitória dos adversários, por 2 a 0, ambos os gols marcados no primeiro tempo.

O BEC entrou em campo com Michel; Costinha, Pereira, Gustavo e Rafael; Eduardo, Paulo Patrick (Nathan) e Sérgio Alan; Thor (Maike Pantu), Guilherme (Kaique Ricardo) e Japa. O time é treinado por Alessandro Moresche.

 

 

O goleiro Michel comentou sobre a estreia. “Infelizmente saímos com o resultado negativo, não é o que a gente esperava. Consegui defender um pênalti mas não deu para segurar e agora vamos trabalhar firme e forte, mais focados. Temos reforços para estrearem ainda e esperamos contribuir com a nossa torcida conquistando o acesso no ano do centenário”, falou o arqueiro.

A próxima partida do BEC será nessa quarta-feira (5), contra o Guarani de Palhoça. O jogo será no Estádio Ervin Blaese, em Indaial, e terá início às 15h. Os ingressos antecipados podem ser encontrados nas Barbearias Sr. N das Ruas Francisco Valdhieck, Antônio da Veiga e Amazonas, e também no Hotel Indaial. O valor antecipado é de R$20,00 e no estádio estará a R$30,00.

 

Tags ,

Posts relacionados

Top