Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Metropolitano perde para o líder Figueirense em Blumenau

 

 

Imagem: Globo Esporte / Reprodução

 

Por Thiago Gomes

Na noite desta quarta-feira (20/03/19), às 20h30min, o Metropolitano enfrentou o Figueirense no Estádio do SESI, em Blumenau. O primeiro tempo começou com o time da capital dando sustos. Logo no início, Willian Popp chutou a bola na rede pelo lado de fora e aos 5 minutos, Matheus Destro acertou o travessão. O Metropolitano levou perigo aos 30 minutos com Thiago Araújo, mas a bola foi pra fora por pouco. A equipe blumenauense teve outras chances, mas o placar na etapa inicial ficou zerado.

Nos 45 minutos finais Júlio Rusch abriu o placar para o time da capital. A partir daí o time do Metrô foi em busca do empate, porém, a bola não entrou. Júnior Pirambu teve uma boa chance aos 31, mas não conseguiu marcar o gol. No fim da partida, enquanto o Metropolitano pressionava o Figueirense, Matheus Destro foi expulso por parte do visitantes. Apesar da expulsão, o triunfo foi da equipe de Florianópolis.

O próximo jogo do Verdão será domingo, às 17h, contra o Marcílio Dias fora de casa. O time do Vale do Itajaí continua na nona colocação com 10 pontos, 2 a mais que o último lugar. Já o figueira permanece na liderança com 30 pontos e recebe o Joinville no mesmo dia, às 18h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Na segunda etapa, o Metropolitano virou o jogo logo no primeiro minuto e, aos 4, fez o terceiro com Thiago Henrique.

O próximo confronto do alviverde será quarta-feira (20/03), às 20:30 contra o Figueirense no SESI. A equipe assume a oitava colocação com o mesmo número de pontos do Hercílio Luz com 10 pontos, mas permanece atrás pelo saldo de gols. Já o Hercílio vai até a Arena enfrentar o Joinville no mesmo horário, mas na quinta-feira(21).

FICHA TÉCNICA

Data e horário: quarta-feira (20), às 20h30min
Local: Estádio do SESI.

Metropolitano
Fabian Volpi, Thiago Araújo, Café, Murilo Henrique, Márcio Rozário, Renan Wagner, Negueba, Matheus Arence, Ruan, Thiago Henrique, Júnior Pirambu. Técnico: Isaque Pereira

Figueirense
Denis, Alemão Teixeira, Pereira, Ruan Renato, Matheus Destro, Zé Antônio, Betinho, Júlio Rusch, Juninho, William Popp, Rubens. Técnico: Hemerson Maria.

Thiago Gomes

Trabalho com webradio, onde transmiti várias partidas. Meus textos focam principalmente o basquete, futsal e o futebol, em especial os times de Blumenau. Já fui assessor de imprensa do Blumenau Esporte Clube.

Posts relacionados

Top