Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Metropolitano vence Marcílio fora de casa e sai da zona de rebaixamento

 

 

Foto: FC Play / divulgação

 

Por Thiago Gomes

Neste domingo (23/03/19), Marcílio Dias e Metropolitano se enfrentaram em Itajaí. O primeiro tempo começou com boas chances para as duas equipes.

O Marcílio tinha mais chances, mas o Metrô também levava perigo nos contra-ataques. Ari Moura teve uma boa chance após cruzamento de Negueba aos 27 minutos, mas não alcançou a bola. Pouco antes, aos 25, Jonathas quase marcou de cabeça para os mandantes, mas ninguém conseguiu abrir o placar.

Na etapa complementar a equipe de Blumenau começou a gostar da partida, criou boas chances e o gol parecia cada vez mais próximo. Dito e feito: Ari Moura recebeu na área e mandou a bola para as redes aos 22 minutos. O Marcílio Dias, que precisava somar ponto para voltar ao G4, foi ao ataque e quase empatou aos 33 com Lauder, mas a bola acertou a trave. Luanderson e Anderson Ligeiro também tentaram, mas não tiveram sucesso.

Aos 44 minutos, Renan Wagner foi expulso pelo lado do Metrô, que conseguiu se segurar até os 50 minutos e vencer a partida por 1 a 0.

O Metropolitano agora, está fora da zona de rebaixamento em 8º lugar com 13 pontos, 2 a mais que o Hercílio Luz. No próximo domingo (31), o Verdão recebe o Criciúma às 16H no Sesi em Blumenau. O Marcílio Dias está em 5º lugar com 20 pontos e irá até a Arena enfrentar o Joinville no sábado (30), às 16h.

FICHA TÉCNICA

Data e Hora: Domingo (24), às 17h
Local: Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí.

Marcílio Dias

Jogadores: Tom, Luiz Renan, Wallace, Magrão, Paulinho, Luanderson, Jonathas, Juninho Tardelli, Jean Dias, Anderson Ligeiro, Roni. Técnico: Waguinho Dias.

Metropolitano

Jogadores: Fabian Volpi, Thiago Araújo, Café, Murilo Henrique, Márcio Rozário, Michel Schmöller, Negueba, Matheus Arence, Ruan, Ari Moura, Júnior Pirambu. Técnico: Isaque Pereira.

comentários

Thiago Gomes

Trabalho com webradio, onde transmiti várias partidas. Meus textos focam principalmente o basquete, futsal e o futebol, em especial os times de Blumenau. Já fui assessor de imprensa do Blumenau Esporte Clube.

Posts relacionados

Top