Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradora de Blumenau sai de casa e quando volta encontra uma péssima surpresa

 

 

Uma moradora da Rua José Machado, no bairro Escola Agrícola, saiu de sua residência por volta do meio-dia deste sábado (16/03/19). Ao retornar no período da noite, encontrou a janela da lavanderia arrombada. Péssimo sinal.

Quando entrou no imóvel, constatou que tinha sido invadido. Foram furtados um forno elétrico Fischer, um microondas Philco, um notebook, diversos perfumes e jóias, além de um relógio.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 21h51min, onde encontrou a vítima muito nervosa. Ela disse que seu vizinho esteve na casa até às 17h e não notou nenhuma movimentação estranha até aquele horário.

Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais. Não é fácil, batalhamos tanto para conseguir comprar nossas coisas e de um momento para outro, alguém nos tira essas conquistas.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top