Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Morre criança de 5 anos, um dos feridos na colisão entre caminhão e carro na BR-470

 

 

 

 

Durante a madrugada desta sexta-feira (3/01/20), morreu no Hospital Dr. Waldemiro Coulatti,, o menino de 5 anos que era passageiro da colisão frontal entre um caminhão caçamba e um automóvel, na BR-470, em Ibirama (SC).  Ele já tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória assim que chegou no hospital, mas foi reanimado pela equipe médica.

A mulher de 40 anos continua em estado gravíssimo. A adolescente de 14 que também sofreu ferimentos mais graves, única que não faz parte da mesma família, está em observação. O condutor de 45 anos, que teve lesões leves, acompanha os familiares na unidade hospitalar.

O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (2) no Km 121, na localidade conhecida como curva da Garapeira. O caminhão caçamba de Ibirama (SC) e o automóvel Chevrolet Prisma com placas de Navegantes (SC), colidiram de frente.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Posts relacionados

Top