Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Morre Marjorie Rampelotti, que lutava contra Leucemia Linfocítica Aguda das células T

 

 

Marjorie Paula da Cunha Rampelotti, de 38 anos, mobilizou muitas pessoas na internet para conseguir a doação de uma medula óssea, e depois um medicamento para enfrentar a Leucemia Linfocítica Aguda das células T, doença rara em adultos e muito agressiva.

Sua situação de vida estava em uma etapa muito crítica, principalmente depois de aumentar a resistência aos medicamentos quimioterápicos utilizados no Brasil. “Hoje estou com 92% da medula óssea doente. E para mim poder ir a transplante de medula óssea, a doença tem que entrar em remissão abaixo de 5% e para isso acontecer temos de importar um quimioterápico chamado Atriance (Nelarabina)”, escreveu ela em um site para levantar dinheiro que seria usado no medicamento.

Mas infelizmente a moradora do Garcia não resistiu ao avanço da doença e morreu nesta sexta-feira (20/09/19). O velório está marcado para iniciar às 9h na Capela Mortuária Frei Fulgêncio e a cerimônia de despedida às 20h.

É uma notícia muito triste, pois todos nós tínhamos a esperança de que ela conseguisse vencer a leucemia. A meta era conseguir R$ 200 mil para a compra do medicamento e custos do tratamento. O valor chegou a R$ 26.114,17.

Posts relacionados

Top