Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclista de 18 anos morre após colisão contra carreta na BR-470, em Rio do Sul (SC)

 

 

 

Foto: CBM/SC

 

Mais um motociclista perde a vida na BR-470. A vítima fatal foi um jovem de 18 anos que conduzia uma Honda CG 125 Titan com placa de Laurentino (SC) que colidiu contra uma carreta M. Benz LS 2638 de Agrolândia (SC).

O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira (19/02/20) no km 145 em Rio do Sul (SC). Quando os Bombeiros Militares e o SAMU da cidade chegaram ao local, já encontraram o jovem sem vida. Ele não teve a identidade divulgada, apenas as iniciais R.A.C.

Já o condutor da carreta, de 28 anos, não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local atendendo a ocorrência, mas a dinâmica do acidente não foi divulgada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo ao Instituto Médico Legal onde ficou à disposição dos familiares.

Como é triste ser os pais de um jovem que acabou de sair da adolescência e perde a vida em um acidente de trânsito. Apenas 18 anos e todo futuro pela frente. Estendemos nossos sentimentos à família e amigos.

Posts relacionados

Top