Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclista de 31 anos morre em acidente no bairro Itoupava Central, em Blumenau

 

 

Foto: Bombeiros de Blumenau

 

O domingo (9/06/19) começou com morte no trânsito em Blumenau. Por volta das 3h, ocorreu uma colisão envolvendo uma camionete Ford F100 com placas de Pomerode (SC) e uma motocicleta Honda CG 125 FAN de Blumenau. O acidente aconteceu em frente ao Rancho do Soneca.

O condutor da moto, Gian Pasta de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista da F100, de 51 anos, nada sofreu. Mas ele apresentava sinais de embriaguez e aceitou fazer o teste do bafômetro, aplicado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

O resultado foi 0,37 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, atingindo o índice criminal. Se fosse um pouco menos, ou seja 0,33 mg/l, teria ficado na punição administrativa.

Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil, recebeu multa pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

O condutor da F100 é um policial militar reformado que passou pela audiência de custódia no período da tarde, quando recebeu liberdade provisória. Já o corpo de Gian, filho de um policial militar rodoviário que trabalha na Itoupava Central, estava sendo velado no Santuário Nossa Senhora Aparecida, no bairro Itoupava Norte.

Posts relacionados

Top