Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclista embriagado é preso, após ser encaminhado ao hospital e fugir do local

 

 

Foto: GMT

 

O motociclista de 21 anos de uma Honda CG com placa de Blumenau, perdeu o controle da moto e sofreu uma queda que o deixou ferido. O acidente foi atendido pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e bombeiros, às 5h40min deste domingo (27/10/19), na Rua Carlos Rieschbieter, altura do nº 1.717, no bairro Boa Vista.

Ele ficou ferido e recebeu os primeiros socorros. Antes de ser conduzido ao Hospital Santo Antônio, foi submetido ao exame do bafômetro que acusou 0,81 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Quando chegou na unidade de saúde, acabou fugindo do local.

A informação da fuga chegou até os agentes de trânsito que ainda estavam participando da fiscalização. Quando saíram de lá, acabaram encontrando o motociclista no meio do caminho. Ele foi abordado, preso e levado à Central da Polícia Civil.

O condutor foi autuado pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano. A audiência de custódia irá determinar se continua preso ou não.

Posts relacionados

Top