Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclista foge de abordagem da PM, colide contra moto, tenta fugir a pé e acaba detido

 

 

 

O relato a seguir parece cena de filme, com final feliz para a sociedade, lógico. Tudo começou quando a Polícia Militar fazia rondas por volta das 19h15min desta sexta-feira (6/12/19) na Rua Guilherme Poerner, no bairro Passo Manso, perto do Mercado Master.

De repente passou um motociclista empinando sua Honda CG com placas de Blumenau. A manobra chamava a atenção e segundo a PM “oferecia risco a pedestres e outros veículos que passavam pelo local”. Assim que as luzes do giroflex foram ligadas e a sirene invadiu o espaço aéreo, o jovem resolveu brincar de pegar com a polícia.

Mas durante a fuga ele acabou colidindo com outra moto. Ainda apostando que ia escapar, tentou fugir a pé, mas esqueceu que quem perseguia era a Polícia Militar de Blumenau. Ele ainda tentou resistir ao ser preso, mas não deu outra: algemas no pulso e um passeio de graça direto à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Posts relacionados

Top