Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclistas e ciclista ficam feridos, em acidentes envolvendo desde automóveis até caminhão

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de cinco acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (7/01/19). O primeiro foi às 9h20min na Rua São Paulo, altura do nº 420, no bairro Victor Konder, onde colidiram um caminhão-guincho Ford Cargo com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CB300 de Itajaí (SC). O condutor da moto, de 26 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do caminhão, não se feriu.

Outro motociclista ficou ferido em uma colisão envolvendo sua Honda CG 125 e um automóvel VW Polo, ambos com placas de Blumenau. A vítima de 44 anos também foi atendida pela equipe dos bombeiros e levada ao Hospital Santo Antônio, enquanto a motorista do carro, de 36, saiu ilesa. O acidente aconteceu às 14h30min na Rua Dr. Antônio Haffner, altura do nº 235, no bairro Água Verde.

Vinte minutos depois, ocorreu uma colisão traseira entre os automóveis Ford Fiesta com placas de Fraiburgo (SC) e BMW 320, além de uma motocicleta Honda Biz, os dois últimos de Blumenau. O condutor da moto, de 49 anos, ficou ferido, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Santo Antônio. Os outros dois motoristas, de 39 (Fiesta) e 66 (BMW) anos, não se feriram. O acidente ocorreu na Rua Itajaí, altura do nº 260, no bairro Vorstadt.

Na Rua Marechal Deodoro, altura do nº 527, no bairro Velha, uma ciclista de 19 anos ficou ferida após colidir contra um automóvel C3 com placas de Blumenau. Ela foi socorrida pelos bombeiros e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. Já a motorista do carro, de 26 anos, saiu ilesa.

O último acidente do dia aconteceu às 21h32min na Rua Pomerode, altura do nº 2607, no bairro Salto do Norte. A colisão envolveu um automóvel Renault Logan e uma motocicleta. O motorista do carro fugiu com o veículo do local, sem prestar socorro à vítima que ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Posts relacionados

Top