Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclistas embriagados se envolvem em acidentes nos bairros Progresso e Itoupava Central

 

 

 

Durante o sábado (31/08//1), dois acidentes em Blumenau envolveram condutores que ingeriram bebida alcoólica e estavam dentro do índice criminal.

O primeiro aconteceu às 7h20min na Rua Santa Maria, altura do nº 1.500, no bairro Progresso. No local um jovem de 19 anos perdeu o controle de sua motocicleta Honda CG 150 com placas da cidade e sofreu ferimentos leves com a queda. Após ser atendido pela equipe do SAMU, ele foi liberado.

Mas os agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) que também estavam lá perceberam que o motociclista apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro acusou 0,44 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Ele foi autuado pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano. Em seguida, foi conduzido à Central da Polícia Civil onde aguardava a audiência de custódia.

 

O segundo caso aconteceu às 19h30min na Rua Ricardo Georg, altura do nº 777, no bairro Itoupava Central. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Spacefox com placas de Porto Alegre (RS) e uma motocicleta Yamaha YBR 125 de Blumenau. O motorista do carro, de 30 anos, não se feriu, foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo.

Já o condutor da moto, de 39 anos, sofreu ferimentos leves. Antes de ser conduzido ao Hospital Santo Antônio, também fez o teste do bafômetro que acusou 0,72 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele sofreu as mesmas punições do motorista anterior, mas pelos ferimentos foi conduzido para receber atendimento médico.

Posts relacionados

Top