Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclistas ficam feridos em acidentes no bairros Itoupava Norte, Itoupava Seca e Velha

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de quatro acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (10/01/19). Em três deles houve feridos, todos motociclistas.

O primeiro aconteceu às 17h20min na Rua Dois de Setembro, altura do nº 100, no bairro bairro Itoupava Norte, onde colidiram uma caminhonete KIA K2500 e uma motocicleta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau. A condutora da moto, de 20 anos, sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelos bombeiros e liberada no local. O motorista da caminhonete, de 37, não ficou ferido.

Um motociclista de 30 anos que passava debaixo da Ponte do Tamarindo perdeu o controle da direção de sua Honda CG 125 com placa de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 17h45min na Rua São Paulo, altura do nº 2.70, no bairro Itoupava Seca. Após a queda na pista, ele ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros. Em seguida, a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 22h, outro motociclista também perdeu da direção de sua Honda CG 150 com placa de Blumenau, desta vez no início da Rua Clara Mantau (ao lado do Big), no bairro Velha. A vítima de 20 anos sofreu ferimentos, foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Top