Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclistas ficam feridos em acidentes nos bairros Passo Manso, Victor Konder e Escola Agrícola

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de acidentes seis em Blumenau nesta quarta-feira (14/09/19). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 16h20min, o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 com placa de Blumenau, colidiu contra um veículo estacionado. O acidente aconteceu na Rua Johann G. H. Hadlich, nº 919, no bairro Passo Manso, envolvendo uma caminhonete Toyota Hylux também de Blumenau e um automóvel Ford KA de Caçador (SC). O motociclista de 45 anos ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já os motoristas de 51 (Hilux) e 43 (KA) anos, nada sofreram.

Mais tarde, às 18h10min, outro acidente envolvendo moto e carro, desta vez na Rua São Paulo, altura do nº 926, no bairro Victor Konder. No local, um motociclista de 37 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão entre a sua Honda CG 150 com placa de Brusque (SC) e um automóvel Honda Fit de Blumenau. O condutor da moto sofreu ferimentos, foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 23 anos, não se feriu

Mais um motociclista ficou ferido em acidente de trânsito, novamente em uma colisão contra um automóvel, ambos veículos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu às 21h55min na Rua Benjamin Constant, altura do nº 857, no bairro Escola Agrícola. A vítima de 40 anos, que conduzia uma Honda XRE 190, ficou levemente ferida, foi atendida pelos bombeiros e liberada em seguida. A motorista do automóvel Toyota Corolla, de 21 anos, não sofreu ferimentos.

Posts relacionados

Top