Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista abordado em operação de trânsito destrói carro após saber que seria removido

 

 

 

Imagens: Guarda Municipal de Trânsito

Uma situação inusitada aconteceu durante a Operação Trânsito Seguro na Rua Itajaí, altura do nº 5.500, no bairro Vorstadt, em Blumenau. O motorista de um automóvel VW Santana com placas de Massaranduba (SC) foi abordado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) por volta das 17h45min deste domingo (20/10/19).

Ao verificarem os documentos, foi constatado que o pagamento do licenciamento estava atrasado. Quando os guardas informaram que o veículo iria ser removido ao pátio do Seterb, o condutor ficou revoltado e começou a destruir o próprio carro.

No veículo estavam a esposa, junto com os filhos de 8 e 2 anos. Ela pedia que ele parasse e se controlasse, mas ele arrebentou o para-brisas, tentou arrancar as duas portas, entre outras atitudes que só aumentaram ainda mais o próprio prejuízo. Segundo a GMT, ele não estava embriagado.

 

Tags

Posts relacionados

Top