Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista colide contra canteiro divisor na Via Expressa e abandona veículo, em Blumenau

Na noite desta quarta-feira (23/01/19), o motorista de um utilitário VW Saveiro com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção e colidiu contra o canteiro divisor da Via Expressa (Rod Paul Fritz Kuenrich), próximo ao acesso à BR-470, no bairro Fortaleza.

O acidente aconteceu por volta das 21h10min. Quando a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) chegou ao local, o condutor havia abandonado o veículo.

Um pouco antes, às 18h, aconteceu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Onix e uma motocicleta Honda Titan, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu no entroncamento entre as ruas José Deeke e Luiz Abry, no bairro Salto.

O motociclista de 19 anos ficou ferido, foi atendido pela equipe do SAMU e levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Onix, de 50 anos, nada sofreu.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de quatro acidentes durante todo o dia. Mas apenas nesses dois houve feridos.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top