Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista de aplicativo é esfaqueado após assalto na Itoupava Central, em Blumenau

 

 

Por volta das 19h desta quinta-feira (21/03/19), uma guarnição da Polícia Militar se deslocava pela Rua Henrique Setter, no bairro Itoupava Central, para atender uma ocorrência de assalto. No meio do caminho um pedestre chamou a atenção e informou que um homem estava fugindo depois de ter esfaqueado outro na Rua Arnoldo Beck.

O homem de 24 anos foi localizado e abordado. Em revista pessoal, foram encontrados um aparelho celular Samsung e R$ 45 em dinheiro. Questionado sobre o fato, ele acabou confessando que praticou o assalto.

A guarnição levou ele até o local do crime, na Rua Arnoldo Beck, onde uma equipe do SAMU atendia a vítima ferida. Ela disse que trabalha como motorista do aplicativo Uber e pegou o suspeito na Rua Dr. Pedro Zimmermann para uma corrida até a Arnoldo Beck.

Ao chegar no destino, ele foi surpreendido com uma facada no tórax e em seguida foi anunciado o assalto. A vítima de 28 anos conseguiu sair do carro e fugir a pé, levando a chave do veículo e se abrigando em uma residência próxima, momento em que foi acionada a Polícia Militar.

O criminoso roubou o celular e a carteira com documentos e dinheiro. A faca utilizada no crime foi encontrada próxima ao veículo. Enquanto assaltante foi levado à Central da Polícia Civil, a vítima foi medicada e liberada para receber atendimento hospitalar.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top