Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista é detido pela GMT ao ser flagrado com a “caneta mágica”, que adultera o cartão de área azul

 

 

 

 

Por volta das 15h15min desta segunda-feira (2/12/19), um agente da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) flagrou o motorista de um automóvel Hyundai Veloster com placas da cidade com uma caneta mágica. Ela é usada para adulterar cartões de Área Azul, porque depois de marcar o horário, placa de carro e outros dados é possível apagar, como mostra o vídeo.

O homem foi conduzido à Central da Polícia Civil para serem tomados os procedimentos legais. O fato aconteceu na ruela que passa na frente da Prefeitura e Praça Victor Konder, no Centro de Blumenau. Segundo a GMT é uma prática bastante conhecida.

 

 

De acordo um dos agentes, as monitoras da Área Azul percebem o mesmo carro estacionado em vários lugares usando o mesmo cartão. A numeração é anotada e no outro dia o veículo é flagrado em outro local com o mesmo número.

O fato é documentado em fotos e vídeos. Quando o mesmo carro está estacionado em um local, a informação é repassada à GMT e um agente espera a chegada do motorista que é questionado e levado à delegacia para esclarecer os fatos.

 

Tags

Posts relacionados

Top