Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagada e drogada é presa após tentar fugir da PM com carro furtado, em Blumenau

 

 

 

Um automóvel VW Gol com placas de Indaial (SC) estava transitando em zigue zague na Rua Bahia, próximo da divisa com Indaial, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau. A Polícia Militar foi avisada às 6h56min desta quarta-feira (4/12/19) e localizou o veículo estacionado na Rua Mathias Bornhofen, no bairro Passo Manso, com os piscas alertas ligados.

Ao tentar abordar a motorista, ela fugiu do local, quase colidiu contra outro automóvel que transitava na via geral e só foi alcançada no início da Rua Johann Hadlich, no bairro Salto Weissbach. A condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez, e durante a conversa, ela se confundiu com a data se referindo ao dia anterior.

De dentro do vestido, ela retirou uma lata de cerveja furada preta cheia de cinzas, situação típica no consumo de crack. A PM disse que ela estava alterada psicologicamente e a cada pergunta caia em contradição.

Ela mal conseguia ficar de pé, andava cambaleando e durante o procedimento administrativo dos policiais estava com muito sono. No rosto ainda havia restos de cinzas de cigarro e as mãos estavam amareladas, sujas, com cheiro forte e a higiene pessoal comprometida.

A mulher recebeu voz de prisão por dirigir um veículo automotor sob efeito de drogas, e foi conduzida à Central da Polícia Civil. Já o automóvel foi apreendido ao pátio do Seterb.

Enquanto ainda estavam na central, os policiais receberam a informação de que uma funcionária do do departamento de trânsito encontrou uma pedra de crack no veículo. Uma guarnição foi ao Seterb para apreender a droga. Também foi constatado que o carro tinha sido furtado às 9h45min do mesmo dia em Blumenau.

Posts relacionados

Top