Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagada é presa após atropelar adolescente de 15 anos ao fugir da PM

 

 

 

Uma mulher de 39 anos foi presa e conduzida à Central da Polícia Civil no início da madrugada deste sábado (22/02/20). De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas à 00h26 pela Rua Adolfo Bauer, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, quando notou que o automóvel Ford EcoSport XLT com placas de Blumenau transitava em zigue-zague.

Quando a motorista percebeu a viatura acelerou, e durante a fuga subiu na calçada, atropelou um adolescente de 15 anos, depois seguiu em frente até ser abordada pelos policiais. A mulher estava em visível estado de embriaguez, com odor etílico e fala arrastada, mas negou fazer o teste do bafômetro.

Ela foi autuada pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Seterb.

Já o adolescente só sofreu uns arranhões, foi atendido no local e depois liberado. Mas poderia ter sido pior.

 

Posts relacionados

Top