Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagada fica ferida em acidente no bairro Glória, em Blumenau

 

 

A motorista de um Fiat Siena com placas de Blumenau transitava na Rua Belo Horizonte, no bairro Glória, quando perdeu o controle do automóvel na altura do n° 867, que se chocou contra o meio fio.

O acidente, que aconteceu por volta das 20h30min deste domingo (9/06/19), foi atendido pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e Corpo de Bombeiros. A mulher de 52 anos ficou ferida, foi socorrida e depois encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Os guardas perceberam que ela tinha ingerido bebida alcoólica e antes de ser levada ao hospital, fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,54 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi autuada pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano

Pouco tempo depois, às 21h40min, o condutor de uma motocicleta Honda CG com placa de Blumenau, perdeu o controle da direção e sofreu queda na pista. A vítima de 42 anos ficou ferida, foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. O acidente aconteceu na Rua Governador Jorge Lacerda, altura do n° 2141, no bairro Velha.

Posts relacionados

Top