Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagado cai em ribanceira, tenta agredir agentes de trânsito e foge

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada para atender um acidente às 23h45min deste domingo (16/02/20) na Rua Professor Jacob Ineichen, altura do n° 7.017, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Ao chegar no local, os guardas encontraram um automóvel Chevrolet Celta que tinha colidido contra uma cerca e depois caído na ribanceira às margens da via. O motorista de 29 anos não se feriu, mas apresentava vários sintomas de ter consumido bebida alcoólica.

O teste do bafômetro não negou o estado do condutor: 1,99 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele estava muito acima do índice administrativo que é de 0,33 mg/l. Segundo a GMT, ele teria tentado agredir os guarda e fugiu do local. Com o apoio da Polícia Militar, ele foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil.

De acordo com o Código Nacional de Trânsito, o motorista é autuado pela infração, tem a carteira de habilitação (CNH) recolhida, paga multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Posts relacionados

Top