Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagado colide contra automóvel parado no acostamento da BR-470, em Apiúna (SC)

 

 

Foto: PRF/SC

 

O motorista de um Chevrolet Celta com placas de Benedito Novo (SC) aguardava no acostamento da BR-470, em Apiúna (SC), para cruzar a rodovia e continuar a viagem. Mas subitamente foi atingido na traseira por um automóvel VW Gol da cidade que vinha na mesma pista.

O acidente aconteceu por volta das 17h30min desta quarta-feira (21/11/19) e foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Felizmente ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais.

Os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, e apenas o do Gol deu sinal positivo de 0,75 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Indaial (SC).

Antes disso, foi autuado pela infração de trânsito, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Posts relacionados

Top