Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagado colide contra viatura da GMT estacionada durante atendimento de um acidente

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu três ocorrências de embriaguez no trânsito neste domingo (10/11/19) em Blumenau.

A primeira foi às 9h10min na Rua Humberto de Campos, altura nº 2870, no bairro Velha. No local, os agentes atendiam um acidente, quando um automóvel Chevrolet Vectra com placas da cidade colidiu contra a viatura da GMT, um VW Space, que estava estacionada com as luzes de emergência ligadas e demais
sinalizações.

O motorista do veículo, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,29 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O índice estava dentro do administrativo, portanto ele não foi conduzido à delegacia, mas autuado pela infração. Felizmente ninguém ficou ferido.

 

Por volta das 12h30min, o motorista de 68 anos de um utilitário VW Saveiro com placas de Blumenau perdeu o controle do veículo que colidiu contra o meio-fio e um barranco. O acidente aconteceu na Rua Progresso, altura do nº 2706, no bairro Progresso.

A vítima ficou ferida e apresentava visíveis sinais de embriaguez. O teste do bafômetro acusou 0,68 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, acima do índice criminal. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

 

Na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 7.035, no bairro Itoupava Central, um automóvel VW Parati com placas de Blumenau colidiu contra um muro. O acidente ocorreu por volta das 18h30min e ninguém ficou ferido. O motorista de 44 anos apresentava sinais de embriaguez mas preferiu não fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil.

Todos foram autuados pelas infrações, tiveram as suas carteiras de habilitação (CNH) recolhidas, pagarão multa no valor de R$ 2.934,70 e podem ter o direito de dirigir suspenso por um ano .

Posts relacionados

Top