Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagado é preso após se envolver em colisão frontal na Água Verde, em Blumenau

 

 

Rua Água Branca, próximo ao nº 290, bairro Água Verde | Foto: Matilde Aguiar

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada às 21h30min deste domingo (18/08/19), para atender um acidente na Rua Água Branca, altura do nº 290, no bairro Água Verde, em Blumenau.

No local ocorreu uma colisão frontal entre os automóveis Ford KA e VW Gol, ambos com placas de Blumenau. Nenhum dos motoristas ficou ferido, mas o do Gol, de 41 anos, estava em visível estado de embriaguez.

Ele se submeteu ao teste do bafômetro que acusou 1,04 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Além de ser autuado pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

O veículo foi removido ao pátio do Seterb e o condutor levado à Central da Polícia Civil, onde fica até a audiência de custódia, que decidirá se continuará preso. Esse nível de embriaguez poderia ter causado um acidente grave com feridos.

Posts relacionados

Top