Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagado perde controle do veículo que cai em ribanceira no bairro Velha Central, em Blumenau

 

 

O motorista automóvel Ford Escort com placas de Blumenau, transitava pela Rua Bruno Ruediger, no bairro Velha Central, quando perdeu o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira.

O acidente aconteceu por volta das 19h deste sábado (23/03/19) na altura do nº 400 e foi atendido tanto pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), quanto pelos bombeiros. Os agentes de trânsito perceberam que o condutor de 21 anos estava em visível estado de embriaguez e ele foi submetido ao teste do bafômetro.

O resultado foi o maior que já noticiamos em OBlumenauense: 1,84 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). Ele ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros, que o conduziram ao Hospital Santo Antônio.

Após receber cuidados médicos, ele foi levado à Central de Plantão da Polícia Civil. De lá será conduzido para uma audiência de custódia no Fórum de Blumenau, onde o juiz decidirá se será solto ou ficará preso.

De acordo com a CBT (Código Brasileiro de Trânsito), o motorista foi autuado pela infração de dirigir sob efeito de álcool, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

 

Teve mais um caso de embriaguez ao volante durante o dia.

Lembram daquele acidente em que um automóvel VW Fox que capotou na Via Expressa, na frente do Shopping Park Europeu? O acidente aconteceu por volta das 9h20min, e ela tentou frear, porque um pouco a frente tinha acontecido outro acidente.

Nesse anterior, um  motorista de 59 anos conduzia um VW Gol com placas de Blumenau, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra um poste de iluminação e a cerca do canteiro central. Ele não se feriu e apresentava visível estado de embriaguez.

O teste do bafômetro apontou 0,40 mg/l. Ele recebeu todas as punições já descritas e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil, onde também aguarda a audiência de custódia.

Posts relacionados

Top