Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista perde os sentidos e colide contra poste no bairro Vila Itoupava, em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: Celso Rodrigo Jantz | OBlumenauense

Na tarde desta sexta-feira (1/11/9), a motorista de um automóvel Jeep Renegade com placas de Blumenau, passava pela Rua Erwin Manske, quando na altura do nº 1.966, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.

O acidente no bairro Vila Itoupava não envolveu outro veículo, e Ilse Jantz, de 65 anos, machucou  apenas a mão, mas nada grave. Segundo informações do filho, Celso Rodrigo, ela ido até o cemitério limpar o túmulo do sogro e estava voltando para casa. Ambos são moradores do bairro.

 

 

 

“Talvez o emocional aliado ao calor da tarde, pode ter causado uma queda de pressão. Os exames de saúde estão normais e em dia, ela simplesmente apagou. Um policial militar confirmou que ela estava em baixa velocidade, já que tinha passado com a viatura policial pelo veículo pouco antes”, disse Celso.

O poste ficou danificado e acabou afetando a fiação elétrica, o que acabou causando o desabastecimento de energia. A Celesc foi acionada para restabelecer o sistema.

 

 

 

Posts relacionados

Top