Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista sem CNH e embriagado tenta fugir de blitz, mas é abordado pela PM e GMT, em Blumenau

 

 

 

Fotos: GMT de Blumenau

Entre às 19h30min de quinta-feira e 3h30min de sexta (16 e 17/05/19), foi realizada mais uma Operação Trânsito Seguro em Blumenau. Os agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) fiscalizaram os veículos que passavam nas ruas Henrique Conrad (Vila Itoupava) e São Paulo (Itoupava Seca), na altura do IGP.

Durante as abordagens, dois veículos com os documentos (CRLv) vencidos foram encaminhados ao pátio do Seterb. Três motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, um deles no índice criminal. Dois condutores abordados não eram habilitados.

 

 

Um caso em especial chamou a atenção. Foi o motorista de um SUV Range Rover com placas de Porto Alegre (RS), que ao ver a fiscalização, fez o retorno na via pública. Segundo a GMT, durante a tentativa de fuga, o motorista teria transitado na contramão causando perigo aos outros condutores.

A viatura da Polícia Militar deu apoio à GMT e o condutor foi abordado na Rua São Paulo, próximo à Casas da Água, no bairro Itoupava Seca. Ele apresentava sinais de embriaguez e estava sem habilitação. O veículo foi levado ao Pátio do Seterb e ele sofreu as medidas legais.

Outro detalhe importante nestas blitzes, é que os veículos movidos a gás natural também começarão a receber uma atenção nas operações de trânsito da GMT. O objetivo é flagrar automóveis que estejam rodando sem autorização.

 

Posts relacionados

Top