Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista sem CNH é perseguido pela PM após fugir de blitz em alta velocidade

 

 

Ponte do Vale, em Gaspar, onde a Polícia Militar fez sinal de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade | Foto: SECOM/SC

 

A Polícia Militar realizava uma operação de trânsito na Ponte do Vale, em Gaspar (SC), quando deu sinal de parada ao condutor de um automóvel VW Gol MI com placas de Massaranduba (SC). Mas em vez disso, o motorista acelerou e fugiu em alta velocidade no sentido Centro, quando foi acompanhado por uma viatura com luzes do giroflex e sirene ligados.

Segundo a PM, o condutor fez diversas ultrapassagens indevidas, acessou contramão as ruas Augusto Beduschi e São José, depois a Doralicio Garcia, quando a guarnição conseguiu abordá-lo. Em busca pessoal e veicular nele e no passageiro, não foi encontrado nada de ilícito.

Ao ser questionado porque conduziu o veículo em via pública de forma perigosa, ele disse que além de estar com o documento atrasado, não possuía CNH. A guarnição orientou os envolvidos sobre o risco que ofereceram à vida deles, dos policiais e das pessoas que passavam pelo local.

A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência Policial (BOCOP), realizaou os procedimentos relativos à infração de trânsito, apreendeu o veículo e depois liberou os dois.

Posts relacionados

Top