Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista testa veículo que foi consertado e no caminho é assaltada por criminosos em motos

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 19h desta quarta-feira (4/12/19) para atender uma ocorrência de assalto. Quando a viatura passava pela Rua José Reuter, no bairro Velha Central, um homem e uma mulher que caminhavam a pé pela via acenaram para a guarnição que parou no local.

Eles disseram que foram assaltados há pouco, quando tiveram seu carro roubado por criminosos em motos. Segundo o relato, os irmãos foram buscar seu automóvel Audi A3 1.8 (2002) prata que estava sendo consertado em uma oficina de Gaspar (SC).

Para testar se estava tudo certo com o Audi, deram uma volta até próximo da divisa com Indaial (SC), quando foram foram abordados por três ocupantes de duas motocicletas. O carona de uma delas apontou um revólver calibre 38 e ordenou que desembarcassem do carro, deixassem tudo dentro e corressem sem olhar para trás.

O irmão deixou uma carteira contendo documentos pessoais e R$ 200 reais em dinheiro. Eles caminharam a pé até conseguir sinal de celular quando ligaram para a PM. A guarnição fez buscas, mas não localizou os bandidos ou o carro. Foi registrado um boletim de ocorrências e orientada a vítima sobre os procedimentos legais. Agora a Polícia Civil deve investigar e prender os criminosos.

Posts relacionados

Top